sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia 1: 04 de Novembro de 2010


Logo pela manhã, tomei 30mg de sibutramina, oito comprimidos de 100 mcg de Euthyrox (hormônio da tireóide que, em demasia, provoca hipertireoidismo), 4 comprimidos de cloridrato de metformina (para fazer a insulina chegar melhor aos tecidos musculares - atravessar toda essa banha não é fácil!), 6 cápsulas de Ripped (acelerador de metabolismo a base de cafeína e colina, facilmente encontrado em lojas de suplementos alimentares para atletas) e mais 5 cápsulas de guaraná em pó.
Tive que resolver vários problemas em cantos diferentes da cidade. Aproveitei pra fazer quase tudo a pé.





No início me deu uma taquicardia imensa e eu tive que parar num posto para medir a minha pressão, porque eu estava muito tonta. Minha pressão estava 17 x 10 (alta). Mas isso já era esperado pelo excesso de estimulantes. Minha cabeça estava a mil e o mundo todo parecia lento. Andei o dia todo. Não tinha muito sol.

Agora são cinco e meia da manhã e eu não consigo dormir. Sinto meu corpo doer de cansaço, mas minha cabeça não pára. Vou tomar Tylex e Mirtax (relaxantes musculares) para sedar um pouco e talvez eles ajudem a baixar a pressão.




Obviamente, não comi nada. Tomei um litro de clight quando cheguei em casa, a boca fica seca demais! Sinceramente, já não sinto mais fome, não sinto mais falta da comida. Quando eu bebo algo, o céu da minha boca dói, como se não estivesse acostumado a engolir nada.

Me sinto purificada. Nada pode me ferir quando estou em jejum!

4 comentários:

  1. Aain cuidado com tantos remédios :s
    misturar tudo assim pode nã ser muito legal pra sua saúde.. ainda mais que você já está com problemas no coração, né? =/

    cuidado. tudo demais também prejudiica.

    se cuidaa.

    adorei o blog. li todas as postagens!
    hihihi

    beeijoos

    ResponderExcluir
  2. oi...sei bem o que esta passando, ontem eu tive a minha confirmação ...
    eu acho que estou com o mesmo peso seu , alias o peso que vc começou naum tive mais coragem de pesar quando a calça mas larga que eu tinha nao entrou em mim =( !!!
    e ouvir da sua mae que ela vai te levar em um endocrinologista , se nao fosse mae juro que diria que ela estava com nojo de me olhar , eu pesando 97 kilos com a diferença que tenho 1,54 eu quero ir junto com vc ,... e chegar na sua meta

    nao criei nada fake ,...quero memostrar como sou ,... p poder ver a minha cosnquista

    bjos estamos juntas agora

    ResponderExcluir
  3. como você se acha gorda sendo tão magra? '-' meu Deus, isso pode levar a morte. você já tem um corpo bonito, pra que ser mais magra???? Que Deus te ajude viu?!

    ResponderExcluir
  4. Menina, você é muito linda! e acima de tudo jovem. Por favor espero que essa maratona de maltratar seu corpo tenha passado porque hj é dia 24/01/2011. Não me queira mal, mas a vida é muito boa e tem um montão de gente que te ama, te curte e precisa de você. Pode crer! bjs

    ResponderExcluir