sábado, 6 de março de 2010

Dia 2: 05 de Novembro de 2010

Estou completamente viciada em fotos de thinspos. Tenho rodado a net inteira atrás de fotos que me motivem a seguir firme no meu no food. Por isso, sempre que eu puder, eu postarei aqui as que mais gostei, pra ver se inspiro mais e mais pessoas. Um dia, postarei fotos de mim mesma, serei uma thinspiration! Por causa desse sonho, minhas fotos prediletas são as de meninas reais, sem produção, photoshop ou maquiagem. Elas me mostram que meus sonhos são possíveis, é só batalhar!


SUPER DICA !!!

Coloquem fotos de thinspos nos seus celulares. Pode ser fotos de pessoas gordas comendo, como fiz no meu post anterior. Sempre que vc for comer alguma coisa, obrigue-se a ver todas as fotos que tiver no seu celular. Então, pergunte a vc mesma: Comer isso vai me ajudar a conseguir minhas metas? É isso o que eu quero?
Estou fazendo isso e o índice de deslizadas diminuiu muito!



Minha sexta-feira foi ótima, no quesito dieta. Fiz No Food direitinho, só fiquei meio mal de noite, pq bebi pouca água e ficou ruim de fazer xixi, mas agora já melhorou.
Depois de dois dias de NF perfeitos, nem sinto mais vontade de comer. No armário da minha cozinha tem uma garrafa de vinho do porto esperando uma ocasião especial ou um desespero maior. Admito que ela tem me tentado. Mas resisto. Bebida engorda demais.

Pensei um pouco e acho que preciso ser mais sincera. O blog é uma ferramenta para garantir meu compromisso com meu peso e minha meta. Por isso devo expor aqui meus erros, minhas vergonhas e não só as minhas vitórias. Por isso vou colocar ali do lado, no menu, o meu peso real. tenho muita vergonha e não conto isso para ninguém, mas estou cansada de me permitir essa falha. Por favor, meninas, não me odeiem por ser uma obesa mórbida! Debaixo de toda essa gordura nojeta eu carrego uma figura esguia que agora está se esforçando para se revelar.


Sendo muito sincera, eu estou numa fase horrível da minha vida. Estou extremamente sozinha (terminei um casamento de 6 anos, briguei com a minha mãe e não sou muito de ter amigos), com problemas financeiros graves (fiz muitas dívidas com empréstimos que não sei com o que gastei, pq sou descontrolada), muito doente (problemas cardíacos que não me deixam mais miar - agora é na Ana mesmo!) e numa notável depressão.
Acho que a Anorexia voltou agora justamente para eu pensar menos nessas coisas todas que me machucam e pensar mais em mim mesma. A Anorexia veio pra me dizer que ninguém pode ser mais importante na minha vida do que eu mesma. Estou extremamente grata de a Ana ter voltado. Eu estava descontrolada, enchendo a cara de carboidrato e gordura!


Eu gostaria de montar um grupo de meninas que estejam realmente empenhadas em fazer esforço para perder peso e fazer um tipo de gincana, uma competição para que nós estimulemos umas às outras. Pode ser por blog ou por orkut, ou ambos! Quem tiver interesse, me manda um scrap ou deixa um recado aqui. Meu perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5728261521473348612


Pretendo continuar com o NF até o fim de domingo agora. Se eu fugir, vai ser para um chá
com adoçante (0 kcal) ou uma porção de gelatina diet (4 Kcal). No máximo uma sopinha dessas
de pacotinho com poucas kcal. E só se eu PRECISAR mesmo. =P Nem tou com fome. Fome é
psicológico! hehehe

Força para todas nós! E obrigada pelas visitinhas!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Tá com fome, FOFINHA?

Motivos para NÃO CEDER às tentações. Essa dor que vc sente te deixa mais forte. Ou você quer ser como esses fracassados dessas fotos?









Dia 1: 04 de Novembro de 2010


Logo pela manhã, tomei 30mg de sibutramina, oito comprimidos de 100 mcg de Euthyrox (hormônio da tireóide que, em demasia, provoca hipertireoidismo), 4 comprimidos de cloridrato de metformina (para fazer a insulina chegar melhor aos tecidos musculares - atravessar toda essa banha não é fácil!), 6 cápsulas de Ripped (acelerador de metabolismo a base de cafeína e colina, facilmente encontrado em lojas de suplementos alimentares para atletas) e mais 5 cápsulas de guaraná em pó.
Tive que resolver vários problemas em cantos diferentes da cidade. Aproveitei pra fazer quase tudo a pé.





No início me deu uma taquicardia imensa e eu tive que parar num posto para medir a minha pressão, porque eu estava muito tonta. Minha pressão estava 17 x 10 (alta). Mas isso já era esperado pelo excesso de estimulantes. Minha cabeça estava a mil e o mundo todo parecia lento. Andei o dia todo. Não tinha muito sol.

Agora são cinco e meia da manhã e eu não consigo dormir. Sinto meu corpo doer de cansaço, mas minha cabeça não pára. Vou tomar Tylex e Mirtax (relaxantes musculares) para sedar um pouco e talvez eles ajudem a baixar a pressão.




Obviamente, não comi nada. Tomei um litro de clight quando cheguei em casa, a boca fica seca demais! Sinceramente, já não sinto mais fome, não sinto mais falta da comida. Quando eu bebo algo, o céu da minha boca dói, como se não estivesse acostumado a engolir nada.

Me sinto purificada. Nada pode me ferir quando estou em jejum!